segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cancelamento do BLOG

Caros amigos tecnólogos  que acompanharam esse blog ao longo de 7 anos, lamentavelmente  irei cancelar esse blog.
Quero desde já  agradecer as inúmeras  participações  e interações  e acredito ainda que ele tenha ajudado a muitos a esclarecer melhor o que é  ser Tecnólogo  atualmente no Brasil.
Pra aqueles que acompanharam minha história,  me formei pela Unicamp há  exatos 20 anos. Por um lado, não  posso reclamar pois entrei no mercado antes de formado, mas por outro, a falta de reconhecimento e discriminação me crucificou ao longo desses 20 anos.
Com isso, fui atrás  de complementar  minha formação  e hoje sou eng. Civil e poderei exercer minha profissão  com dignidade  e sem restrições.
Pensando melhor, não  vou apagar por hora essa linda história  escrita ao longo dos anos. Irei manter no ar por um período... mas não  postarei mais.
Muito obrigado a todos que me ajudou a levar essa história  a muitos e aos locais mais remotos de nosso país.

Sem mais,

João  Pedro de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário